04/08/2005

Olá...

Espero que estejam bem!

Eu melhorei muito...estou triste ainda, por causa dos meus problemas e também por causa da rinite, mas já não sinto aquela depressão que me impede de fazer uma série de coisas!

A semana que vem meus pais retornam de viagem, aí sim ficarei bem melhor!

Hoje de manhã, tive uma crise brava, além de tossir muito, tive náuseas...foi horrível! Depois do almoço, fiquei bem!

Êba! Hoje consegui visitar todos vocês...se não receberam meu comentário, foi por problemas no blog...mas eu passei de link em link...

Pessoal, muita gente ficou surpresa por eu ter eliminado tanto peso, mesmo estando passando por tantos problemas...prá ser sincera, também achei estranho...estou comendo direitinho, mas na fase em que estou, é muito difícil eliminar tanto peso!

Me peso sempre na mesma balança, no mesmo horário e com a mesma roupa...tô até com um "medinho" da D. Filizola na 2ª feira por não ter confiado nela essa semana! Mas enfim, me sinto magra sim, e como sempre digo, números são só números...minha meta é ficar bem!

O Carlos ficou bravo comigo por eu estar expondo nossa intimidade aqui no blog, acha que eu influencio vocês contra ele...por isso, vou propor-lhe uma coisa: vou dar-lhe o direito de resposta, assim ele apresenta sua versão dos fatos...é justo, não acham?

Independentemente disso, gostaria de esclarecer que ele sempre me apoiou no meu processo de emagrecimento, esteve ao meu lado mesmo quando eu estava gorda, nunca me cobrou beleza física, aguentou muitos "chiliques" meus por causa do meu descontentamento comigo mesma, topou qualquer programa comigo, só prá me ver feliz...qual é o problema então? Ele é muito desligado...nunca cumpre o que me promete, me deixa de lado sem perceber, não luta para que tenhamos uma relação mais sólida, me magoa demais com sua indiferença, me deixa em 2º plano se o assunto for computador, internet e afins...e mais, se brigamos, a 1ª coisa que ele pensa é em procurar outra, não se abala muito com a possibilidade de me "perder"...na verdade, não age como um homem que ama uma mulher, age como um amigo que tem um carinho imenso por outra pessoa...

Bem, de qualquer forma, vou ver se ele escreve sua "defesa" prá eu colocar aqui...rs

Pretendo conversar com ele pessoalmente ainda, para ver como vai ficar nossa situação, depois conto como foi!

Se por acaso for ficar com ele, vou retirar seu nome do meu perfil, e dos meus incentivadores, vou me referir a ele como "namorado", não vou mais citar seu nome, para não chateá-lo, mas não vou deixar de contar minhas "chateações", só não vou entrar em detalhes, que é o que eu tenho feito!

Ah! Já está tudo decidido com relação ao SPA! Entrem no blog da Sabrina e confiram! Eu vou...vamos lá, galera!

Nossa amiga blogueira  está promovendo um concurso para perda de peso...entrem lá no seu blog e conheçam as regras...não deixa de ser um incentivo!

Sandrinha...obrigada pela ajuda...eu consegui, viu?

Obrigada por tudo, pessoal...

Beijos e fiquem com Deus!

:: Postado por Paty às 19h19
::
::
:: Enviar esta mensagem

03/08/2005

Olá, galerinha...

Estou tão feliz com tantos comentários!

Fiquei emocionada, pois percebi que todos opinam de coração, se preocupam mesmo...obrigada, já nem me sinto mais tão sozinha!

Ainda estou decidindo a minha vida, mas leio com bastante atenção tudo que me aconselham/sugerem...é que é muito ruim você abrir mão de "algo" que ama muito...estou pensando com cuidado!

Ultimamente, ele tem me dado provas de que não me ama realmente...conversamos por telefone anteontem, ele reclama das cobranças que eu faço e diz que eu não costumo tratá-lo bem...eu por outro lado, cobro que ele faça (ou não faça!) coisas que havíamos combinado antes, e quanto a tratá-lo bem, faço o meu melhor...questionei o porquê dele não ter reclamado disso antes, e ele me disse que releva certas coisas por me amar...mas eu já acho que não, é porque prá ele tanto faz mesmo...ele deixa rolar...

Falou que não me perguntou se eu tinha melhorado porque não sabia que eu estava doente (???)...que eu falei que tava um pouco gripada, e isso não é doença!

Tem agido de maneira diferente, sai sozinho e se diverte muito, sem se lembrar da minha existência...

Bem, depois conto prá vocês o desfecho dessa história...

Fui ao médico ontem, a gripe piorou muito e não consegui dormir de 2ª para 3ª feira...fui atendida por uma médica muito atenciosa, que me examinou e falou que meu pulmão está limpinho, garganta e ouvidos não estão inflamados, pressão 13x8 e nada de febre...ou seja, é só uma crise de rinite...mas eu nunca tinha tido uma crise tão forte!

Ela me receitou alguns remédios que me furaram o bolso...rs...e já me sinto bem melhor, apesar de ainda estar rouca e com o nariz completamente congestionado...

Aumentei um pouco as porções nas minhas refeições, para garantir que não vai faltar "energia" para o meu corpo reagir...além disso, não dá nem prá pensar em ir à Academia, acho que só na próxima 2ª feira, e olha lá!

Não estou pisando na jaca, mas por esses dois fatores provavelmente eu engorde um pouquinho na próxima semana, mas nem estou preocupada, justamente por estar com a consciência tranquila de que estou fazendo tudo certinho!

Aumentei também a ingestão de água!

A depressão continua, mas estou fazendo de tudo prá mudar esse quadro...e vou conseguir!

Muito obrigada mesmo pela ajuda que têm me dado...

Beijão...

:: Postado por Paty às 11h22
::
::
:: Enviar esta mensagem

01/08/2005

Oi, gente...

Como estão?

Esse fim de semana, parece que literalmente a bruxa estava solta...

Lembram-se que falei que minha irmã foi assaltada há um tempinho atrás e levaram tudo na casa dela, inclusive o carro do marido? Pois é, há duas semanas, mais ou menos, o seguro reembolsou o carro e ontem ela sofreu um acidente que acabou com o carro novo...graças a Deus, ela só sofreu pequenos arranhões...mesmo assim, fica mais um trauma prá ela...

Um amigo meu, quase irmão, estava prestes a se mudar, e tinha guardado todos os seus móveis novos na casa do irmão...sábado o local pegou fogo e ele perdeu absolutamente tudo...dá prá imaginar? Agora ele só tem a casa, sem nada prá colocar dentro!

Claro que essas tragédias serão superadas, já que ninguém se machucou gravemente...mas é duro passar imune por essa fase!

Beijos e muita sorte prá vocês...meus irmãos!

Mudando de assunto, hoje foi dia de pesagem e nem acreditei quando vi os números...meu novo peso é 61,000 Kg, eliminei portanto 1,300 Kg, sendo um total de 12 Kg, como sempre, não acho que os números sejam justos, mas é tão melhor quando a balança marca menos...rsrs

Uma coisa que notei, é que minha barriga não diminuiu dessa vez, e eu acho que tenho uma explicação: estava comendo pouco, porém alimentos sem qualidade...durante todo esse tempo, comi sempre muitas frutas, verduras, legumes e mesmo quando pisava na jaca, não comia coisas muito gordurosas...por isso, senti bastante diferença na gordura localizada...só pode ser isso, não acham?

Estou feliz porque esse é o menor peso que já consegui nos últimos 10 anos, pelo menos...

Estou super gripada...acho que tava aí o motivo das minhas indisposições na semana passada...estou muito indisposta, por isso hoje nem fui à Academia...não tinha como encarar!´

Desde que comecei a fazer o tratamento ortomolecular, é a primeira vez que fico realmente doente...mas tenho certeza que é a manifestação física da minha depressão...

Gostaria muito de agradecer os comentários e os conselhos deixados...vocês realmente estão me ajudando muito!

O Carlos está se afastando de mim por si só, por isso, talvez eu nem tenha que tomar decisão alguma...acho que ele já tomou!

Vou tentar viver a minha vida como vocês sugeriram...com certeza vou sofrer muito, mas depois eu recomeço tudo, assim como faço com a dieta...rs

Beijos e tenham uma semana e um mês maravilhosos e light!

:: Postado por Paty às 18h25
::
::
:: Enviar esta mensagem

31/07/2005

Olá, meus amores...

Como é ruim ficar longe desse blog...e o pior é que a semana que se inicia, é muito corrida prá mim!

Bem, resumindo os últimos dias...

Não me senti bem novamente na 6ª feira, tive que deixar de fazer uma aula na Academia...

Decidi que iria ao médico no sábado, mas acabei não indo porque me sentia melhor...ainda não estou me sentindo 100%, mas acho que as "crises" não vão se repetir...o pior é que fiquei sem saber o que era...

Acho que realmente é a depressão se manifestando no meu corpo...

Uns tios meus que moram próximos à minha casa, chegaram de viagem na 3ª feira, e o engraçado é que estão me paparicando muito...vêm me visitar a toda hora, querem fazer todos os "serviços" domésticos, não querem me deixar sair sozinha...rs...no começo me senti até incomodada com tantos mimos, afinal não estou com um pé na cova...rs...mas, hoje me senti tão sozinha, que prefiro que eles continuem me mimando...rs

Hoje almocei sozinha...aliás, almoço todos os dias...mas em pleno domingo, é tão triste...

O Carlos não veio prá cá esse fim de semana, porque eu pedi prá ficar sozinha, prá pensar em algumas coisas que aconteceram em nosso relacionamento...coisas que ele prometeu não fazer mais, e fez...além de tudo, se fez de desentendido, como se não tivéssemos combinado nada...a gente briga, conversa, combina coisas...ele concorda com tudo, e fica "bonzinho" por um tempo...depois repete os erros e finge que não tinha combinado nada...isso dói muito!

Mesmo sabendo que não estou bem de saúde, ele me ligou prá me convidar prá ir a um churrasco (detalhe: ele já estava indo...ou seja, não queria que eu fosse mesmo!)...sabem quantas vezes ele me perguntou se eu estava melhor: NENHUMA!

Sei que eu já devia ter terminado tudo com ele, definitivamente, mas eu realmente o amo muito, e ele sabe disso, por isso apronta tanto...e o pior é que não tá nem aí, se eu falar que não quero mais ele acata e pronto!

Sei que preciso resolver isso logo, mas decidi deixar para a próxima semana, quando espero estar bem de saúde, fisica e emocionalmente...

Com relação à dieta, acabei dando uma "abusadinha" ontem e anteontem...espero que isso não se reflita na balança amanhã!

Estou mais do que nunca precisando do apoio de vocês...estou me sentindo muito sozinha mesmo...espero que meus pais voltem logo!

Beijos e tenham uma semana maravilhosa e acima de tudo light!

 

 

P.S.: Linkei pessoas novas...o número de link está cada vez maior, por isso, mesmo que eu estivesse com um tempinho, seria impossível visitar todos, todos os dias, por isso, tenham MUITA paciência comigo!

:: Postado por Paty às 16h36
::
::
:: Enviar esta mensagem




Nome: Patrícia Roberta
Idade: 33 anos
Cidade: Franco da Rocha/SP
Signo: Libra (04/10)
Estado civil: Solteira
Formação: Bacharel em Ciências Contábeis; pós-graduanda em Administração de RH
Ocupação: Supervisora administrativa de uma empresa de pequeno porte há 16 anos

Altura: 1,63 m
Peso Inicial: 73 Kg (Março/2005)
Peso Atual: 64,9 Kg
IMC Atual: 24,49 (NORMAL - iuuuuupiiiiiii!!!)
Meta: 57 Kg

MSN:
magraesaudavel@hotmail.com
(Por favor, me avise quando me adicionar!!!)


.::MINHAS FOTOS::.


Objetivo: Emagrecimento saudável e definitivo (mas nada impede que eu fale sobre qualquer assunto no MEU blog!)
Ferramentas utilizadas: Dieta ortomolecular/tipo sangüíneo; exercícios aeróbicos 4 vezes por semana e musculação 3 vezes por semana; BLOG (Utilizei medicamentos de 10/2007 a 01/2008)
Maiores desafios: me livrar das crises depressivas; deixar de "comer" emoções; "emagrecer" a cabeça; manter o peso após alcançar a meta
Maiores incentivadores: Minha mãe (que prepara as minhas refeições), minha colega Mara (que indicou o tratamento feito por ela); Maria Augusta (minha médica que tem toda a paciência do mundo comigo); minha terapeuta Lia (que me ouve e não me julga pelas minhas "esquisitices"); minha dermatologista/amiga Célia (que me ouve, me aconselha, me deixa menos feia, eleva meu astral!); meus patrõezinhos queridos (que agüentam cada uma de mim, e além disso me avisam quando começo a "relaxar" com meu corpo!); minhas amigas/amigos blogueiros light (sem comentários...essa "tchurma" levanta até defunto!!!rs)


JÁ ELIMINEI 8,100 KG... MAS AINDA FALTAM 7,900 KG!!!



.:: UM POUCO MAIS SOBRE MIM ::.

Características pessoais: A vida prá mim é URGENTE, tenho "sede" de viver...não suporto a idéia de ficar esperando as coisas "caírem do céu". A palavra COMODISMO passa longe do meu vocabulário...sou muito "intensa"!!! Sou bastante ansiosa, mas vejo isso como um ponto positivo da minha personalidade, afinal é isso que me impulsiona a "correr atrás" de tudo o que quero! O lado negativo disso, é que sou muito controladora, e a possibilidade de perder o controle sobre determinada situação deixa minha ansiedade fora dos limites. Odeio pendências, gosto de resolver as coisas "prá ontem"! Apesar de ser libriana, não sou muito equilibrada (risos!), vivo "extremos": sou calma, e ao mesmo tempo agitada; sou decidida, mas totalmente insegura; sou vaidosa e ao mesmo tempo "desencanada"; sou compreensiva, mas "pavio curto" em muitos casos; sou extrovertida, mas muito tímida (?)...enfim, vivo em meio a essas "ambigüidades". Acredito que a minha maior qualidade seja a SINCERIDADE, o que muitas vezes me deixa em "maus lençóis", já que nem todo mundo gosta de ouvir certas "verdades"! Sou extremamente PERSISTENTE, e acho até que por isso, sempre consigo TUDO o que quero (poderosa, né? hehehe!). Essa persistência toda me torna também um pouco TEIMOSA, mas nada que um bom "puxão de orelha" não resolva (risos!). Meu maior defeito ainda é não saber dizer NÃO, o que me faz muitas vezes abrir mão de meus próprios interesses, em prol de outrem. Sou apaixonada pelo meu trabalho, aliás não consigo me imaginar trabalhando em algo que não gostasse... Sou uma perfeccionista em tratamento, preciso parar de me cobrar tanto, deixar a coisa "rolar" com mais naturalidade. Costumo ter muitos amigos, pois sou muito fiel, e uso o diálogo como ferramenta para sanar possíveis desentendimentos. Amo crianças, e acho que por isso tenho tantos afilhados (risos!). Gosto muito de ler, mas uma das minhas principais paixões é VIAJAR...se tivesse condições financeiras mais favoráveis, faria isso com mais freqüência! Meu maior desafio atualmente, é resgatar a minha AUTO-ESTIMA, totalmente "deteriorada" por vários relacionamentos fracassados, sempre finalizados com TRAIÇÃO (snif!). Acho muito importante cuidar da aparência e bem-estar, se "paparicar" muito, mas SAÚDE ainda é prioridade...sou totalmente contra "modismos" e "excessos" em nome da beleza!

Família: ainda moro com meus pais, que são pessoas simplesmente ma-ra-vi-lho-sas, que estão sempre ao meu lado! Moram conosco também 02 primas minhas. Tenho uma única irmã, a "caçulinha", que é linda, maravilhosa e magérrima...ela é casada e mora em Mogi das Cruzes.

Religião: sou de "formação" católica, porém não suporto dogmas, por isso não freqüento "templo" algum. Acredito em DEUS, no amor, na solidariedade...acho que através do nosso livre arbítrio podemos distingüir o que é certo do errado, aliás, na minha opinião, nada é errado desde que você não prejudique o "próximo". Acho triste a "capitalização" que o ser humano faz da FÉ, afinal prá mim ela é muito importante para a realização de muitos "projetos", e realmente "move montanhas"!

Um sonho frustrado: ter parado de dançar (fiz jazz dos 7 aos 17 anos de idade).

Roberta x Balança: na infância, fui bem magra, com direito a pequenas "chantagens" da minha mãe para que eu comesse, fora as inúmeras vitaminas que eu tomava (Biotônico Fontoura batido com ovo de pata e leite condensado, por exemplo!). Comecei a engordar a partir dos 17 anos, quando parei de praticar atividade física, comecei a ingerir marmitex cheia de "conservantes", tomar medicamentos fortes para acne...enfim, foi uma junção de fatores! A princípio, não me incomodei muito, já que era extremamente magra e fiquei até mais "bonitinha" (risos!), mas com o decorrer do tempo, fui engordando cada vez mais, e sinceramente não sei dizer exatamente quando perdi o controle. Devido a problemas emocionais decorrentes da "vida adulta", fui perdendo as "rédeas" da situação, e claro que o "efeito sanfona" se fez presente. Meu peso mínimo foram 52 Kg (adulta) e o peso máximo 81 Kg. Apesar de já não me considerar gorda, não posso descuidar mesmo, pois tenho forte tendência ao aumento de peso.

[Essa foto é prá que EU não esqueça tudo o que já conquistei...nela estava com uns 71 Kg!]


Métodos que já utilizei para emagrecer:

 

Obs.: Coloquei esses itens para vocês perceberem o grau de dificuldade de me manter no peso, porém acredito que muitos deles poderiam ter sido eficazes, se eu realmente tivesse me determinado a emagrecer...Uma pessoa controladora não pode se utilizar de métodos de relaxamento, como os dois últimos citados, por isso nem posso criticar!

*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-



Alimentos que fazem parte da minha reeducação:

 

Obs.: Não considero nenhum alimento PROIBIDO, mas evito o leite e seus derivados, pois descobri que não são bem digeridos pelo meu organismo; não como muita carne vermelha, até por não fazer questão; evito frituras, mas como quando me dá vontade; como pouco sal por ser hipertensa, e quase não utilizo adoçante, por ter acostumado ao sabor dos alimentos ao natural; Adoro chocolate e doces em geral, essa é minha principal tentação, principalmente na TPM.

*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-




*** MINHA LISTA DE DESEJOS ***


 

- Pesagens -

11/03/2005 - 73,000 Kg
17/03/2005 - 72,800 Kg
24/03/2005 - 70,600 Kg
31/03/2005 - 69,800 Kg
07/04/2005 - 68,500 Kg
11/04/2005 - 67,700 Kg
18/04/2005 - 66,400 Kg
25/04/2005 - 65,400 Kg
02/05/2005 - 63,500 Kg
11/05/2005 - 63,900 Kg
17/05/2005 - 62,900 Kg
25/05/2005 - 62,300 Kg
01/06/2005 - 61,700 Kg
07/06/2005 - 61,700 Kg
13/06/2005 - 63,000 Kg
20/06/2005 - 63,000 Kg
27/06/2005 - 61,900 Kg
04/07/2005 - 61,700 Kg
11/07/2005 - 62,000 Kg
18/07/2005 - 61,200 Kg
25/07/2005 - 62,300 Kg
01/08/2005 - 61,000 Kg
08/08/2005 - 62,500 Kg
15/08/2005 - 61,800 Kg
22/08/2005 - 62,500 Kg
29/08/2005 - 61,100 Kg
05/09/2005 - 60,500 Kg
12/09/2005 - 61,900 Kg
19/09/2005 - 62,300 Kg
26/09/2005 - 63,700 Kg
03/10/2005 - 62,100 Kg
10/10/2005 - 61,900 Kg
24/10/2005 - 63,000 Kg
07/11/2005 - 62,100 Kg
14/11/2005 - 63,500 Kg
28/11/2005 - 65,900 Kg
05/12/2005 - 65,000 Kg
12/12/2005 - 64,100 Kg
19/12/2005 - 65,300 Kg
26/12/2005 - 65,300 Kg
02/01/2006 - 64,300 Kg
09/01/2006 - 63,300 Kg
16/01/2006 - 63,900 Kg
23/01/2006 - 63,000 Kg
30/01/2006 - 62,400 Kg
06/02/2006 - 62,500 Kg
06/03/2006 - 59,500 Kg
20/03/2006 - 59,000 Kg
27/03/2006 - 58,000 Kg
12/06/2006 - 60,600 Kg
19/06/2006 - 59,700 Kg
15/08/2006 - 62,000 Kg
25/09/2006 - 62,400 Kg
30/10/2006 - 62,100 Kg
04/12/2006 - 65,000 Kg
11/12/2006 - 65,800 Kg
18/12/2006 - 64,000 Kg
23/12/2006 - 65,500 Kg
02/01/2007 - 66,100 Kg
09/01/2007 - 64,800 Kg
15/01/2007 - 66,500 Kg
29/01/2007 - 67,700 Kg
05/02/2007 - 66,900 Kg
16/02/2007 - 66,500 Kg
26/02/2007 - 64,600 Kg
05/03/2007 - 64,100 Kg
19/03/2007 - 63,800 Kg
26/03/2007 - 63,900 Kg
31/03/2007 - 63,600 Kg
28/04/2007 - 65,500 Kg
05/05/2007 - 64,500 Kg
01/07/2007 - 64,200 Kg
08/07/2007 - 63,100 Kg
15/07/2007 - 63,700 Kg
22/07/2007 - 64,300 Kg
10/10/2007 - 66,000 Kg
03/01/2008 - 66,000 Kg
18/01/2008 - 65,800 Kg
01/02/2008 - 66,200 Kg
06/02/2008 - 66,300 Kg
08/02/2008 - 66,900 Kg
13/02/2008 - 68,300 Kg
18/02/2008 - 66,500 Kg
25/02/2008 - 67,900 Kg
10/03/2008 - 67,300 Kg
24/03/2008 - 66,700 Kg
31/03/2008 - 64,900 Kg


"Uma longa viagem começa com um único passo..." 

 

(Lao-Tsé)



Batalhas vencidas:


- 13/07/2008 a 19/07/2008
- 08/06/2008 a 14/06/2008
- 01/06/2008 a 07/06/2008
- 25/05/2008 a 31/05/2008
- 18/05/2008 a 24/05/2008
- 11/05/2008 a 17/05/2008
- 27/04/2008 a 03/05/2008
- 20/04/2008 a 26/04/2008
- 13/04/2008 a 19/04/2008
- 16/03/2008 a 22/03/2008
- 09/03/2008 a 15/03/2008
- 02/03/2008 a 08/03/2008
- 24/02/2008 a 01/03/2008
- 27/01/2008 a 02/02/2008
- 20/01/2008 a 26/01/2008
- 13/01/2008 a 19/01/2008
- 06/01/2008 a 12/01/2008
- 30/12/2007 a 05/01/2008
- 14/10/2007 a 20/10/2007
- 19/08/2007 a 25/08/2007
- 22/07/2007 a 28/07/2007
- 01/07/2007 a 07/07/2007
- 10/06/2007 a 16/06/2007
- 13/05/2007 a 19/05/2007
- 22/04/2007 a 28/04/2007
- 15/04/2007 a 21/04/2007
- 01/04/2007 a 07/04/2007
- 18/03/2007 a 24/03/2007
- 04/03/2007 a 10/03/2007
- 18/02/2007 a 24/02/2007
- 28/01/2007 a 03/02/2007
- 31/12/2006 a 06/01/2007
- 17/12/2006 a 23/12/2006
- 10/12/2006 a 16/12/2006
- 03/12/2006 a 09/12/2006
- 19/11/2006 a 25/11/2006
- 12/11/2006 a 18/11/2006
- 05/11/2006 a 11/11/2006
- 29/10/2006 a 04/11/2006
- 22/10/2006 a 28/10/2006
- 15/10/2006 a 21/10/2006
- 01/10/2006 a 07/10/2006
- 17/09/2006 a 23/09/2006
- 10/09/2006 a 16/09/2006
- 27/08/2006 a 02/09/2006
- 13/08/2006 a 19/08/2006
- 30/07/2006 a 05/08/2006
- 16/07/2006 a 22/07/2006
- 09/07/2006 a 15/07/2006
- 25/06/2006 a 01/07/2006
- 11/06/2006 a 17/06/2006
- 04/06/2006 a 10/06/2006
- 14/05/2006 a 20/05/2006
- 09/04/2006 a 15/04/2006
- 26/03/2006 a 01/04/2006
- 19/02/2006 a 25/02/2006
- 12/02/2006 a 18/02/2006
- 05/02/2006 a 11/02/2006
- 29/01/2006 a 04/02/2006
- 22/01/2006 a 28/01/2006
- 15/01/2006 a 21/01/2006
- 08/01/2006 a 14/01/2006
- 01/01/2006 a 07/01/2006
- 25/12/2005 a 31/12/2005
- 18/12/2005 a 24/12/2005
- 11/12/2005 a 17/12/2005
- 04/12/2005 a 10/12/2005
- 27/11/2005 a 03/12/2005
- 20/11/2005 a 26/11/2005
- 06/11/2005 a 12/11/2005
- 30/10/2005 a 05/11/2005
- 23/10/2005 a 29/10/2005
- 16/10/2005 a 22/10/2005
- 09/10/2005 a 15/10/2005
- 02/10/2005 a 08/10/2005
- 25/09/2005 a 01/10/2005
- 18/09/2005 a 24/09/2005
- 11/09/2005 a 17/09/2005
- 04/09/2005 a 10/09/2005
- 28/08/2005 a 03/09/2005
- 21/08/2005 a 27/08/2005
- 07/08/2005 a 13/08/2005
- 31/07/2005 a 06/08/2005
- 24/07/2005 a 30/07/2005
- 17/07/2005 a 23/07/2005
- 10/07/2005 a 16/07/2005
- 03/07/2005 a 09/07/2005
- 26/06/2005 a 02/07/2005
- 19/06/2005 a 25/06/2005
- 12/06/2005 a 18/06/2005
- 05/06/2005 a 11/06/2005
- 29/05/2005 a 04/06/2005
- 22/05/2005 a 28/05/2005
- 15/05/2005 a 21/05/2005
- 08/05/2005 a 14/05/2005
- 01/05/2005 a 07/05/2005
- 24/04/2005 a 30/04/2005
- 17/04/2005 a 23/04/2005
- 10/04/2005 a 16/04/2005
- 03/04/2005 a 09/04/2005
- 27/03/2005 a 02/04/2005
- 20/03/2005 a 26/03/2005
- 13/03/2005 a 19/03/2005


Blogs/Sites que eu visito:

- UOL - O melhor conteúdo
- Meu emagrecimento
- A conquista
- Lu francesa
- Emagrecendo mais uma vez
- A batalha
- Lu russa
- Sou loba
- Emagrecer prá valer
- Quero voar
- Emagrecendo agora
- Andreia magra
- Thuca
- Lilli Marlene
- Laine
- Beleza e dieta
- Mulher de atitude
- Electra
- Emagrecer feliz
- Czinha
- Emagrecer e viver
- Esbelta e feliz
- Quel
- Suco de Laranja
- Espelho light
- Agora vai...gorda nunca mais
- Denise
- Alê rumo aos 70 Kg
- Mell
- Jana
- Notícias da Kris
- Faby
- Cau meu emagrecimento
- Edilene
- Spa da Andreia
- Saudavel Info
- Andreia San
- Rosi Assis
- Carlos
- Aprendendo a viver
- Fabi Queiroz
- Titia sob medida
- Cansei de ser fofucha
- Cinthia
- Sou uma miss
- Letícia Light
- Diário que emagrece
- Meu diário de peso
- Síndrome de Estocolmo
- Marinheira
- Marcia esbelt
- Meu mundo e vocês
- Lara
- Carol
- Lu Russa 2
- Adri 2
- Light evolution
- Tita
- Flockinho
- Ex-formiguinha
- Nicky
- Eliminando todo o peso extra
- Deka de regime
- Operação metamorfose
- Andrea
- Sai fora peso extra
- O canto de Alice
- Lisa
- Ana Xereta
- Mary
- Nanna
- Fabi
- Magra nas Olimpíadas
- Cris Lopes
- De obesa a sarada
- Companheiro da Dieta
- NOVO BLOG
Nutrição e Saúde

"Ciúme é querer manter o que se tem; cobiça é querer o que não se tem; inveja é querer que o outro não tenha!"

(Zuenir Ventura)


dating sites free web stats Health sites


Votação:
- Dê uma nota para meu blog

Indique esse Blog

Contador:

Créditos




VICKYS.com.br


Tire todas as suas dúvidas sobre blogs.


Coisinhas e Tal


101 coisas em 1001 dias

Início:15/01/2007
Término:12/10/2009

1.Fazer financiamento ou consórcio de uma casa ou apartamento[Jan/2008]
2.Morar sozinha
3.Ter um animal de estimação
4.Eliminar ao menos 300g por semana até atingir minha meta
5.Fazer uma lipoaspiração
6.Pesar 57 Kg e me manter nesse peso até o final do projeto

7.             Vender minha esteira    [Em 21/01/07]

8.Voltar para Academia[Desde 01/2008]
9.Aprender a correr
10.Participar de pelo menos 02 corridas por ano
11.Comprar um monitor cardíaco [02/2008]
12.Fazer uma seleção de músicas no MP3 player para corrida

13.Passar uma semana no SPA [06/02 – 15/02/07]


14.Ir ao cinema a cada 02 meses
15.Assistir ao menos um DVD por mês em casa
16.Ir ao teatro ao menos 02 vezes ao ano
17.Poupar 10% do meu salário por mês até conseguir o financiamento do imóvel[01/2008]
18.Fazer uma viagem ao Nordeste ou exterior[12/2007]
19.Postar no blog a cada 15 dias
20.Ir a um Encontro de Blogueiras Light no RJ
21.Terminar minha pós-graduação
22.Conseguir apresentar um trabalho da faculdade com clareza, sem gaguejar
23.Fazer um curso de inglês
24.Tomar sol/ ficar bronzeada pelo menos 02 meses no ano
25.Arranjar um namorado[Desisti]
26.Passar um fim-de-semana romântico num Hotel Fazenda[Desisti]
27.Ler todos os livros pendentes que eu tenho
28.Ler ao menos 02 livros por mês
29.Fazer um curso de auto-maquiagem
30.Usar maquiagem diariamente
31.Comemorar meu aniversário
32.Fazer aula de dança
33.Ficar sem tomar anti-depressivos por 01 ano
34.Passar 01 dia inteiro fazendo compras pra mim e não me arrepender disso
35.Voltar a fazer hidratação no cabelo 01 vez por mês [Desde mar/2007]
36.Fazer um “Cruzeiro Fitness” ou "Cruzeiro Zen"[09/02 - 12/02/08]

37.Trocar os pneus do meu carro [03/02/07]


38.Conhecer a casa da minha irmã [06/04/07]
39.Conhecer o apartamento da minha amiga Silvana
40.Reencontrar a Magali e a Malu do SPA
41.Conhecer a Gisele e a Flavia pessoalmente
42.Visitar a minha amiga Dany e seus pimpolhos pelo menos a cada 02 meses[Desde 06/2007]
43.Organizar meu “armário de papéis” de casa
44.Lavar e/ou engraxar TODOS os meus sapatos [16/03/07]

45.Doar minha coleção de VHS da Folha de SP [20/02/07]


46.Terminar de assistir a 2ª temporada de LOST[23/04/07]
47.Comprar a 3ª temporada de LOST,quando sair[10/2007]
48.Conhecer mais uma cidade de SP
49.Fazer um tratamento estético para a celulite
50.Comprar 01 vestido vermelho “ultra-sexy”
51.Usar um biquini branco sem me envergonhar da cor ou do corpo
52.Passar 01 dia num SPA urbano
53.Beber 2 lts de água, mesmo estando em casa (no dia-a-dia eu tomo!)
54.Parar de tomar refrigerante light
55.Restringir a ingestão de doces aos fins de semana
56.Comer mais frutas (apesar de gostar muito, às vezes “esqueço”)[Desde 02/2007]
57.Conseguir viajar sem acrescentar mais de 3 Kg no meu peso[12/2007 - 02/2008]
58.Tirar pelo menos 15 dias de férias por ano
59.Emendar algum feriado por conta própria, já que lá na empresa não há “emendas”[Carnaval/2008]
60.Ir a um show de alguma banda/cantor que eu goste
61.Seguir o ritual de beleza proposto por minha dermatologista
62.Fazer um peeling nas costas
63.Fazer tratamento dos “vasinhos” da perna
64.Fazer um curso de jardinagem
65.Fazer um curso de mecânica de automóveis
66.Mudar minha CNH para categoria C
67.Aprender a nadar
68.Crismar a Amanda e a Samanta
69.Batizar a Larissa
70.Comprar um óculos de sol “legal”[10/2007]
71.Trocar meus óculos de grau, já que troco somente as lentes de contato
72.Ligar meu computador pelo menos 1x por semana[Desde mar/2007]
73.Entrar no MSN pelo menos 1x a cada 15 dias
74.Fazer upgrade no meu micro ou comprar um novo
75.Organizar minhas fotos no micro e revelar algumas
76.Organizar demais pastas e arquivos no micro
77.Organizar minha caixa de e-mails{Em 15/04/07]
78.Anotar todas as senhas dos sites que sou cadastrada[Fev/2007]
79.Parar de parcelar compras no cartão de crédito[Desde mar/2007]
80.Me livrar de despesas desnecessárias com cartão de crédito e produtos bancários[Fev/2007]
81.Planilhar TODOS os meus gastos por 03 meses[Mar/Abr/Mai/2007]
82.Reorganizar meu ambiente de trabalho de maneira mais prática[Terminei em 11/03/07]
83.Ir trabalhar sempre arrumada
84.Fazer pelo menos um curso de atualização na minha área por ano
85.Fazer um curso de culinária
86.Organizar minhas receitas
87.Fazer pelo menos 02 receitas por ano
88.Aprender a preparar arroz integral, de forma que fique bem saboroso
89.Reaprender a andar de bicicleta
90.Estabilizar meu humor, através da terapia (sem desmarcar a sessão sem motivo!)[Desde 10/2007]
91.Ampliar meus conhecimentos gerais, através de pesquisas/leituras mensalmente
92.Trocar de celular[01/2008]
93.Mandar polir meu anel de formatura
94.Fazer algumas sessões de drenagem linfática (até voltar a fazer mensalmente)

95.Fazer uma limpeza de pele [11/02/07]


96.Manter meu “ritual de beleza” semanal, mesmo qdo estiver deprimida
97.Aprender a utilizar a máquina de lavar, sem “estragar” as roupas
98.Voltar a fazer um trabalho voluntário
99.Doar pelo menos 03 cestas básicas por ano
100.Fazer uma nova lista de 101 coisas
101.Não fazer dessa lista mais uma cobrança na minha vida, e sim um incentivo para “lutar” pelo que quero