24/03/2005

Hoje é dia de pesagem, pois tenho consulta com a médica...depois da decepção da semana passada, não guardo muitas expectativas com relação a isso...o importante é deixar de "ganhar" peso!

Continuo seguindo à risca minha dieta, e espero continuar assim, mesmo no feriadão que tá chegando!

Estou muito cansada, me estressei bastante durante essa semana, por isso, meu post não sairá muito inspirado...rs

Bem, desejo de antemão um ótimo feriado "light" a todos...descansem, divirtam-se, comam com moderação, e com certeza, 2ª feira não estaremos com peso na consciência (e principalmente na balança!)...

 

Beijos e muitíssimo obrigada pelos comentários...

 

Abaixo deixarei um texto que tem muito a ver com a nossa realidade, espero que gostem:

 

 

A Obesidade
:: Cristina Cairo ::

A gordura é o casulo que a pessoa cria, inconscientemente, para se proteger e se esconder dos problemas externos.

Pessoas muito sensíveis, que se deixam magoar com facilidade, buscam se proteger atrás da gordura, que representa a maciez de um abraço.

Muitas vezes a gordura é uma forma convenientemente usada para se conseguir certos benefícios, como atrair a compaixão de outras pessoas, deixar de trabalhar naquilo que não gosta, escapar de certas obrigações que limitam sua liberdade e até mesmo testar o amor e a fidelidade do cônjuge. Mais uma vez vemos que o perigo está em nossa mente, não no mundo em que vivemos, e nem nos alimentos que comemos.

Faça um "regime" nos seus pensamentos e limpe toda essa amargura. Viva tranqüilamente e sem se sentir ameaçado. Ame profundamente a todos e você perceberá que, como resposta, receberá mais amor dos outros. Saia já desse casulo e participe ativamente do mundo, de peito aberto e acreditando que você está sendo protegido pelas mãos do Grande Pai.

Pare de guardar mágoas e ressentimentos. Chega de discutir gratuitamente com as pessoas, pois cada uma delas luta pelas suas razões e você pode sair machucado. Apenas aja com docilidade e poder e não deixe que as diferenças de vida e opiniões o aflijam.

Atenção: quanto mais você "engolir" e guardar mágoas, mais seu corpo engordará.
Para você superar definitivamente essa dificuldade de emagrecer terá de compreender que toda expectativa gera frustração. Por isto não fique esperando acontecer o que você deseja, nem queira que as pessoas sejam como você ou lhe dêem aquilo que tanto você almeja. Saia já dessa postura de vítima e perceba o tamanho do seu próprio poder. Ninguém é responsável pelas suas fraquezas ou fracassos. Tudo depende exclusivamente da sua postura diante da vida e dos acontecimentos. Passe a agir como adulto e mostre seus verdadeiros interesses a quem é importante para você. Tenha coragem de mudar seu comportamento e ser você mesmo. Se você não está encontrando em sua memória nenhum registro pelo menos semelhante ao que estou dizendo, certamente é porque seu subconsciente abraçou com muita força alguma mágoa antiga e continua a protegê-la, pois para ele não existe "tempo". Tenha calma porque com ele (o subconsciente) nós devemos agir despreocupadamente e mandar mensagens positivas e constantes, até que ele perceba que as defesas contra o passado são inúteis.

As mensagens que você pode enviar ao seu subconsciente são pensamentos e condutas contrárias ao que está vivendo hoje. O importante é sair logo desse círculo vicioso que ainda está impresso em sua mente inconsciente.
Pratique um esporte ou faça exercícios. Torne seus pensamentos mais ativos e coloque em prática as suas decisões. O mundo espera você para agir com ele. Transforme essa gordura em energia, sacudindo a poeira do passado e olhando para frente. Rápido!

No começo tudo pode parecer difícil, mas depois você amará os novos hábitos e a sua nova personalidade.

Vamos, acorde! Organize-se! Tudo depende só de você!

Chega de arrumar pretextos pois isto só vem provar que você está realmente tendo alguma conveniência em ser gordo. Busque o que você deseja, sem prejudicar sua saúde e sua beleza. E, definitivamente, tente compreender que quando nos magoamos com algo é porque estamos sendo egoístas em querer que tudo seja do nosso jeito. Liberte-se dessa tendência e aceite as pessoas como elas são. Seja você mesmo e não se permita pensamentos negativos. Eleve-se a cada dia com bons sentimentos em relação à vida e cresça cada vez mais dentro da evolução espiritual, sem mágoas, sem medos, nem desconfianças. Quanto mais você se aproximar de Deus, mais se sentirá confiante e feliz. De outra forma, você estará cada vez mais longe d’Ele.

Cristina Cairo é consultora corporal e promove palestras, workshops e cursos sobre a LINGUAGEM DO CORPO.
Email: instituto_cristinacairo@yahoo.com.br

:: Postado por Paty às 08h45
::
::
:: Enviar esta mensagem

23/03/2005

Olá...

Estou me sentindo cada dia mais "forte", no bom sentido da palavra...rs

Até agora, emagreci somente 200 g, mas tenho sentido que minha auto-estima está muito melhor...

Ontem fui ao Extra comprar ovos para as afilhadas, é uma verdadeira tentação...estou tão tranquila que tenho certeza que não vou exagerar no chocolate, já que isso só me deixaria mal!

Sinto que estou iniciando uma grande transformação na minha vida, em todos os sentidos, afinal além de me alimentar de maneira mais saudável, em breve frequentarei uma academia, não terei tanta vergonha de ir à praia e, quem sabe, com um corpo mais bonitinho, eu não arranje outro namorado?  Apesar do medo que sempre sentimos quando passamos por qualquer mudança, eu estou realmente a fim de encarar tudo isso numa boa, acho que o "destino" está sendo providencial comigo...tudo está acontecendo na hora que tinha que acontecer!

O interessante desse processo de emagrecimento, é que não é só o corpo que muda...mudamos nosso modo de nos enxergar, nos importamos menos com as opiniões alheias, valorizamos nossas qualidades, entre outras coisas...esse conjunto de fatores nos melhora muito como pessoa, e é assim que estou me sentindo: uma pessoa muito melhor!

Não posso deixar de agradecer o incentivo que tenho recebido de vocês, através de seus comentários...isso é muito, muito motivador mesmo!

Abaixo deixarei uma mensagem, que encontrei no site da Rádio Mundial (http://www.radiomundial.com.br), falando justamente sobre transformação...

Um grande beijo e tenham um ótimo dia!

 

 

Pipocas da vida...

 

 

Milho de pipoca que não passa pelo fogo continua a ser milho para sempre.
Assim acontece com a gente.
As grandes transformações acontecem quando passamos pelo fogo.
Quem não passa pelo fogo fica do mesmo jeito a vida inteira.

São pessoas de uma mesmice e uma dureza assombrosa.
Só que elas não percebem e acham que seu jeito de ser é o melhor jeito de ser.
Mas, de repente, vem o fogo.
O fogo é quando a vida nos lança numa situação que nunca imaginamos: a dor.
Pode ser fogo de fora: perder um amor, perder um filho, o pai, a mãe, perder  o emprego ou ficar pobre.

Pode ser fogo de dentro: pânico, medo, ansiedade, depressão ou sofrimento, cujas causas ignoramos.
Há sempre o recurso do remédio: apagar o fogo!

Sem fogo o sofrimento diminui.
Com isso, a possibilidade da grande transformação também.

Imagino que a pobre pipoca, fechada dentro da panela, lá dentro cada vez mais quente, pensa que sua hora chegou: vai morrer.
Dentro de sua casca dura, fechada em si mesma, ela não pode imaginar um destino diferente para si.

Não pode imaginar a transformação que está sendo preparada para ela.
A pipoca não imagina aquilo de que ela é capaz. Aí, sem aviso prévio, pelo poder do fogo a grande transformação acontece: BUM!
E ela aparece como uma outra coisa completamente diferente, algo que ela mesma nunca havia sonhado. Bom, mas ainda temos o piruá, que é o milho de pipoca que se recusa a estourar.
São como aquelas pessoas que, por mais que o fogo esquente, se recusam a mudar. Elas acham que não pode existir coisa mais maravilhosa do que o jeito delas serem.
A presunção e o medo são a dura casca do milho que não estoura.

No entanto, o destino delas é triste, já que ficarão duras a vida inteira.
Não vão se transformar na flor branca, macia e nutritiva.

Não vão dar alegria para ninguém.


Extraído do livro “O amor que acende a lua” de Rubem Alves

 

:: Postado por Paty às 08h50
::
::
:: Enviar esta mensagem

22/03/2005

Bom dia!

Primeiramente, gostaria de agradecer os comentários de apoio, vocês não têm idéia de como isso tem me ajudado..

Ontem consegui seguir a dieta direitinho, mas à noite fui ao Supermercado com a minha mãe, e estava com fome...nossa! foi horrível, porque por causa das minhas restrições não podia nem tomar um iogurte...pelo menos aprendi a não sair mais de casa sem me alimentar!

Fiz a "cirurgia" à tarde e correu tudo bem...vou tirar os pontos na 2ª feira e só aí verei o resultado estético...a análise clínica vai demorar um pouquinho mais prá ficar pronta!

Essa semana farei também exames de colesterol e triglicérides, prá verificar se está tudo ok...

Hoje provavelmente irei comprar Ovos de Páscoa...como vocês estão se preparando prá enfrentar esse próximo fim de semana?

A minha médica disse que talvez vá me liberar prá comer pelo menos o chocolate...as demais guloseimas da data, acho que não poderei comer! Mas só saberei se estarei liberada na 5ª feira...

Acho que temos que começar a segurar a boca desde já, mais do que nunca...afinal são 3 dias!

Mas o importante mesmo é manter-se firme na dieta depois, não desistir!

Muitos beijos prá todas e continuem deixando seus comentários, pois eu adoooooooooro!!!    

:: Postado por Paty às 08h05
::
::
:: Enviar esta mensagem

21/03/2005

Bom dia, pessoal!

Espero que tenham tido um ótimo fim de semana!

Eu sofri uma perda, que não foi de peso, infelizmente...rs...eu e meu namorado resolvemos terminar nosso relacionamento, já que não estava mais dando certo...O lado bom disso, é que não "comi" emoções...ainda não consegui extravasar meus reais sentimentos, mas pelo menos não descontei na comida, o que sempre acontecia comigo...me mantive firme na dieta!

Sábado fui ao cinema e assisti "Robôs", é um filme bastante infantil, mas é legal, pois acaba mostrando que a persistência é essencial para atingir qualquer objetivo/sonho, em qualquer circunstância...

Ontem fui à casa de uma das minhas afilhadas, em Santo Amaro, e levei um Ovo de Páscoa, que ela devorou metade na hora...rs...comecei a pensar que já fui como ela, mas criança pode de vez em quando, eu não!

À noite assisti o Drauzio Varella...fiquei muito comovida com o depoimento daquela adolescente...eu particularmente, não era gorda na adolescência, mas consigo perfeitamente me colocar no lugar dela, é muito doloroso! Até pensei que ela poderia ter um blog tb, para que pudéssemos ajudá-la...rs

A questão é que a obesidade é um problema muito sério, que deixa sequelas para sempre...por isso, temos que exterminá-la de vez de nossas vidas!

A semana que vem, vão falar sobre obesos hipertensos, que é o meu caso, ou melhor, tenho uma obesidade leve que agrava a minha hipertensão, não posso perder!

Hoje à tarde, vou fazer uma pequena cirurgia para retirada de uma "pinta" no rosto...na verdade eu não queria porque tirei uma da coxa que era pequena e a cicatriz ficou muito grande, mas minha dermato acha necessário...tenho medo de além de ser gorda, ser uma uma gorda com rosto feio...kkkkkkk

Bem...desejo a todas vocês uma ótima semana, sem deslizes, nem tropeços...rs

Muitos beijos!!!

:: Postado por Paty às 08h24
::
::
:: Enviar esta mensagem




Nome: Patrícia Roberta
Idade: 33 anos
Cidade: Franco da Rocha/SP
Signo: Libra (04/10)
Estado civil: Solteira
Formação: Bacharel em Ciências Contábeis; pós-graduanda em Administração de RH
Ocupação: Supervisora administrativa de uma empresa de pequeno porte há 16 anos

Altura: 1,63 m
Peso Inicial: 73 Kg (Março/2005)
Peso Atual: 64,9 Kg
IMC Atual: 24,49 (NORMAL - iuuuuupiiiiiii!!!)
Meta: 57 Kg

MSN:
magraesaudavel@hotmail.com
(Por favor, me avise quando me adicionar!!!)


.::MINHAS FOTOS::.


Objetivo: Emagrecimento saudável e definitivo (mas nada impede que eu fale sobre qualquer assunto no MEU blog!)
Ferramentas utilizadas: Dieta ortomolecular/tipo sangüíneo; exercícios aeróbicos 4 vezes por semana e musculação 3 vezes por semana; BLOG (Utilizei medicamentos de 10/2007 a 01/2008)
Maiores desafios: me livrar das crises depressivas; deixar de "comer" emoções; "emagrecer" a cabeça; manter o peso após alcançar a meta
Maiores incentivadores: Minha mãe (que prepara as minhas refeições), minha colega Mara (que indicou o tratamento feito por ela); Maria Augusta (minha médica que tem toda a paciência do mundo comigo); minha terapeuta Lia (que me ouve e não me julga pelas minhas "esquisitices"); minha dermatologista/amiga Célia (que me ouve, me aconselha, me deixa menos feia, eleva meu astral!); meus patrõezinhos queridos (que agüentam cada uma de mim, e além disso me avisam quando começo a "relaxar" com meu corpo!); minhas amigas/amigos blogueiros light (sem comentários...essa "tchurma" levanta até defunto!!!rs)


JÁ ELIMINEI 8,100 KG... MAS AINDA FALTAM 7,900 KG!!!



.:: UM POUCO MAIS SOBRE MIM ::.

Características pessoais: A vida prá mim é URGENTE, tenho "sede" de viver...não suporto a idéia de ficar esperando as coisas "caírem do céu". A palavra COMODISMO passa longe do meu vocabulário...sou muito "intensa"!!! Sou bastante ansiosa, mas vejo isso como um ponto positivo da minha personalidade, afinal é isso que me impulsiona a "correr atrás" de tudo o que quero! O lado negativo disso, é que sou muito controladora, e a possibilidade de perder o controle sobre determinada situação deixa minha ansiedade fora dos limites. Odeio pendências, gosto de resolver as coisas "prá ontem"! Apesar de ser libriana, não sou muito equilibrada (risos!), vivo "extremos": sou calma, e ao mesmo tempo agitada; sou decidida, mas totalmente insegura; sou vaidosa e ao mesmo tempo "desencanada"; sou compreensiva, mas "pavio curto" em muitos casos; sou extrovertida, mas muito tímida (?)...enfim, vivo em meio a essas "ambigüidades". Acredito que a minha maior qualidade seja a SINCERIDADE, o que muitas vezes me deixa em "maus lençóis", já que nem todo mundo gosta de ouvir certas "verdades"! Sou extremamente PERSISTENTE, e acho até que por isso, sempre consigo TUDO o que quero (poderosa, né? hehehe!). Essa persistência toda me torna também um pouco TEIMOSA, mas nada que um bom "puxão de orelha" não resolva (risos!). Meu maior defeito ainda é não saber dizer NÃO, o que me faz muitas vezes abrir mão de meus próprios interesses, em prol de outrem. Sou apaixonada pelo meu trabalho, aliás não consigo me imaginar trabalhando em algo que não gostasse... Sou uma perfeccionista em tratamento, preciso parar de me cobrar tanto, deixar a coisa "rolar" com mais naturalidade. Costumo ter muitos amigos, pois sou muito fiel, e uso o diálogo como ferramenta para sanar possíveis desentendimentos. Amo crianças, e acho que por isso tenho tantos afilhados (risos!). Gosto muito de ler, mas uma das minhas principais paixões é VIAJAR...se tivesse condições financeiras mais favoráveis, faria isso com mais freqüência! Meu maior desafio atualmente, é resgatar a minha AUTO-ESTIMA, totalmente "deteriorada" por vários relacionamentos fracassados, sempre finalizados com TRAIÇÃO (snif!). Acho muito importante cuidar da aparência e bem-estar, se "paparicar" muito, mas SAÚDE ainda é prioridade...sou totalmente contra "modismos" e "excessos" em nome da beleza!

Família: ainda moro com meus pais, que são pessoas simplesmente ma-ra-vi-lho-sas, que estão sempre ao meu lado! Moram conosco também 02 primas minhas. Tenho uma única irmã, a "caçulinha", que é linda, maravilhosa e magérrima...ela é casada e mora em Mogi das Cruzes.

Religião: sou de "formação" católica, porém não suporto dogmas, por isso não freqüento "templo" algum. Acredito em DEUS, no amor, na solidariedade...acho que através do nosso livre arbítrio podemos distingüir o que é certo do errado, aliás, na minha opinião, nada é errado desde que você não prejudique o "próximo". Acho triste a "capitalização" que o ser humano faz da FÉ, afinal prá mim ela é muito importante para a realização de muitos "projetos", e realmente "move montanhas"!

Um sonho frustrado: ter parado de dançar (fiz jazz dos 7 aos 17 anos de idade).

Roberta x Balança: na infância, fui bem magra, com direito a pequenas "chantagens" da minha mãe para que eu comesse, fora as inúmeras vitaminas que eu tomava (Biotônico Fontoura batido com ovo de pata e leite condensado, por exemplo!). Comecei a engordar a partir dos 17 anos, quando parei de praticar atividade física, comecei a ingerir marmitex cheia de "conservantes", tomar medicamentos fortes para acne...enfim, foi uma junção de fatores! A princípio, não me incomodei muito, já que era extremamente magra e fiquei até mais "bonitinha" (risos!), mas com o decorrer do tempo, fui engordando cada vez mais, e sinceramente não sei dizer exatamente quando perdi o controle. Devido a problemas emocionais decorrentes da "vida adulta", fui perdendo as "rédeas" da situação, e claro que o "efeito sanfona" se fez presente. Meu peso mínimo foram 52 Kg (adulta) e o peso máximo 81 Kg. Apesar de já não me considerar gorda, não posso descuidar mesmo, pois tenho forte tendência ao aumento de peso.

[Essa foto é prá que EU não esqueça tudo o que já conquistei...nela estava com uns 71 Kg!]


Métodos que já utilizei para emagrecer:

 

Obs.: Coloquei esses itens para vocês perceberem o grau de dificuldade de me manter no peso, porém acredito que muitos deles poderiam ter sido eficazes, se eu realmente tivesse me determinado a emagrecer...Uma pessoa controladora não pode se utilizar de métodos de relaxamento, como os dois últimos citados, por isso nem posso criticar!

*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-



Alimentos que fazem parte da minha reeducação:

 

Obs.: Não considero nenhum alimento PROIBIDO, mas evito o leite e seus derivados, pois descobri que não são bem digeridos pelo meu organismo; não como muita carne vermelha, até por não fazer questão; evito frituras, mas como quando me dá vontade; como pouco sal por ser hipertensa, e quase não utilizo adoçante, por ter acostumado ao sabor dos alimentos ao natural; Adoro chocolate e doces em geral, essa é minha principal tentação, principalmente na TPM.

*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-




*** MINHA LISTA DE DESEJOS ***


 

- Pesagens -

11/03/2005 - 73,000 Kg
17/03/2005 - 72,800 Kg
24/03/2005 - 70,600 Kg
31/03/2005 - 69,800 Kg
07/04/2005 - 68,500 Kg
11/04/2005 - 67,700 Kg
18/04/2005 - 66,400 Kg
25/04/2005 - 65,400 Kg
02/05/2005 - 63,500 Kg
11/05/2005 - 63,900 Kg
17/05/2005 - 62,900 Kg
25/05/2005 - 62,300 Kg
01/06/2005 - 61,700 Kg
07/06/2005 - 61,700 Kg
13/06/2005 - 63,000 Kg
20/06/2005 - 63,000 Kg
27/06/2005 - 61,900 Kg
04/07/2005 - 61,700 Kg
11/07/2005 - 62,000 Kg
18/07/2005 - 61,200 Kg
25/07/2005 - 62,300 Kg
01/08/2005 - 61,000 Kg
08/08/2005 - 62,500 Kg
15/08/2005 - 61,800 Kg
22/08/2005 - 62,500 Kg
29/08/2005 - 61,100 Kg
05/09/2005 - 60,500 Kg
12/09/2005 - 61,900 Kg
19/09/2005 - 62,300 Kg
26/09/2005 - 63,700 Kg
03/10/2005 - 62,100 Kg
10/10/2005 - 61,900 Kg
24/10/2005 - 63,000 Kg
07/11/2005 - 62,100 Kg
14/11/2005 - 63,500 Kg
28/11/2005 - 65,900 Kg
05/12/2005 - 65,000 Kg
12/12/2005 - 64,100 Kg
19/12/2005 - 65,300 Kg
26/12/2005 - 65,300 Kg
02/01/2006 - 64,300 Kg
09/01/2006 - 63,300 Kg
16/01/2006 - 63,900 Kg
23/01/2006 - 63,000 Kg
30/01/2006 - 62,400 Kg
06/02/2006 - 62,500 Kg
06/03/2006 - 59,500 Kg
20/03/2006 - 59,000 Kg
27/03/2006 - 58,000 Kg
12/06/2006 - 60,600 Kg
19/06/2006 - 59,700 Kg
15/08/2006 - 62,000 Kg
25/09/2006 - 62,400 Kg
30/10/2006 - 62,100 Kg
04/12/2006 - 65,000 Kg
11/12/2006 - 65,800 Kg
18/12/2006 - 64,000 Kg
23/12/2006 - 65,500 Kg
02/01/2007 - 66,100 Kg
09/01/2007 - 64,800 Kg
15/01/2007 - 66,500 Kg
29/01/2007 - 67,700 Kg
05/02/2007 - 66,900 Kg
16/02/2007 - 66,500 Kg
26/02/2007 - 64,600 Kg
05/03/2007 - 64,100 Kg
19/03/2007 - 63,800 Kg
26/03/2007 - 63,900 Kg
31/03/2007 - 63,600 Kg
28/04/2007 - 65,500 Kg
05/05/2007 - 64,500 Kg
01/07/2007 - 64,200 Kg
08/07/2007 - 63,100 Kg
15/07/2007 - 63,700 Kg
22/07/2007 - 64,300 Kg
10/10/2007 - 66,000 Kg
03/01/2008 - 66,000 Kg
18/01/2008 - 65,800 Kg
01/02/2008 - 66,200 Kg
06/02/2008 - 66,300 Kg
08/02/2008 - 66,900 Kg
13/02/2008 - 68,300 Kg
18/02/2008 - 66,500 Kg
25/02/2008 - 67,900 Kg
10/03/2008 - 67,300 Kg
24/03/2008 - 66,700 Kg
31/03/2008 - 64,900 Kg


"Uma longa viagem começa com um único passo..." 

 

(Lao-Tsé)



Batalhas vencidas:


- 13/07/2008 a 19/07/2008
- 08/06/2008 a 14/06/2008
- 01/06/2008 a 07/06/2008
- 25/05/2008 a 31/05/2008
- 18/05/2008 a 24/05/2008
- 11/05/2008 a 17/05/2008
- 27/04/2008 a 03/05/2008
- 20/04/2008 a 26/04/2008
- 13/04/2008 a 19/04/2008
- 16/03/2008 a 22/03/2008
- 09/03/2008 a 15/03/2008
- 02/03/2008 a 08/03/2008
- 24/02/2008 a 01/03/2008
- 27/01/2008 a 02/02/2008
- 20/01/2008 a 26/01/2008
- 13/01/2008 a 19/01/2008
- 06/01/2008 a 12/01/2008
- 30/12/2007 a 05/01/2008
- 14/10/2007 a 20/10/2007
- 19/08/2007 a 25/08/2007
- 22/07/2007 a 28/07/2007
- 01/07/2007 a 07/07/2007
- 10/06/2007 a 16/06/2007
- 13/05/2007 a 19/05/2007
- 22/04/2007 a 28/04/2007
- 15/04/2007 a 21/04/2007
- 01/04/2007 a 07/04/2007
- 18/03/2007 a 24/03/2007
- 04/03/2007 a 10/03/2007
- 18/02/2007 a 24/02/2007
- 28/01/2007 a 03/02/2007
- 31/12/2006 a 06/01/2007
- 17/12/2006 a 23/12/2006
- 10/12/2006 a 16/12/2006
- 03/12/2006 a 09/12/2006
- 19/11/2006 a 25/11/2006
- 12/11/2006 a 18/11/2006
- 05/11/2006 a 11/11/2006
- 29/10/2006 a 04/11/2006
- 22/10/2006 a 28/10/2006
- 15/10/2006 a 21/10/2006
- 01/10/2006 a 07/10/2006
- 17/09/2006 a 23/09/2006
- 10/09/2006 a 16/09/2006
- 27/08/2006 a 02/09/2006
- 13/08/2006 a 19/08/2006
- 30/07/2006 a 05/08/2006
- 16/07/2006 a 22/07/2006
- 09/07/2006 a 15/07/2006
- 25/06/2006 a 01/07/2006
- 11/06/2006 a 17/06/2006
- 04/06/2006 a 10/06/2006
- 14/05/2006 a 20/05/2006
- 09/04/2006 a 15/04/2006
- 26/03/2006 a 01/04/2006
- 19/02/2006 a 25/02/2006
- 12/02/2006 a 18/02/2006
- 05/02/2006 a 11/02/2006
- 29/01/2006 a 04/02/2006
- 22/01/2006 a 28/01/2006
- 15/01/2006 a 21/01/2006
- 08/01/2006 a 14/01/2006
- 01/01/2006 a 07/01/2006
- 25/12/2005 a 31/12/2005
- 18/12/2005 a 24/12/2005
- 11/12/2005 a 17/12/2005
- 04/12/2005 a 10/12/2005
- 27/11/2005 a 03/12/2005
- 20/11/2005 a 26/11/2005
- 06/11/2005 a 12/11/2005
- 30/10/2005 a 05/11/2005
- 23/10/2005 a 29/10/2005
- 16/10/2005 a 22/10/2005
- 09/10/2005 a 15/10/2005
- 02/10/2005 a 08/10/2005
- 25/09/2005 a 01/10/2005
- 18/09/2005 a 24/09/2005
- 11/09/2005 a 17/09/2005
- 04/09/2005 a 10/09/2005
- 28/08/2005 a 03/09/2005
- 21/08/2005 a 27/08/2005
- 07/08/2005 a 13/08/2005
- 31/07/2005 a 06/08/2005
- 24/07/2005 a 30/07/2005
- 17/07/2005 a 23/07/2005
- 10/07/2005 a 16/07/2005
- 03/07/2005 a 09/07/2005
- 26/06/2005 a 02/07/2005
- 19/06/2005 a 25/06/2005
- 12/06/2005 a 18/06/2005
- 05/06/2005 a 11/06/2005
- 29/05/2005 a 04/06/2005
- 22/05/2005 a 28/05/2005
- 15/05/2005 a 21/05/2005
- 08/05/2005 a 14/05/2005
- 01/05/2005 a 07/05/2005
- 24/04/2005 a 30/04/2005
- 17/04/2005 a 23/04/2005
- 10/04/2005 a 16/04/2005
- 03/04/2005 a 09/04/2005
- 27/03/2005 a 02/04/2005
- 20/03/2005 a 26/03/2005
- 13/03/2005 a 19/03/2005


Blogs/Sites que eu visito:

- UOL - O melhor conteúdo
- Meu emagrecimento
- A conquista
- Lu francesa
- Emagrecendo mais uma vez
- A batalha
- Lu russa
- Sou loba
- Emagrecer prá valer
- Quero voar
- Emagrecendo agora
- Andreia magra
- Thuca
- Lilli Marlene
- Laine
- Beleza e dieta
- Mulher de atitude
- Electra
- Emagrecer feliz
- Czinha
- Emagrecer e viver
- Esbelta e feliz
- Quel
- Suco de Laranja
- Espelho light
- Agora vai...gorda nunca mais
- Denise
- Alê rumo aos 70 Kg
- Mell
- Jana
- Notícias da Kris
- Faby
- Cau meu emagrecimento
- Edilene
- Spa da Andreia
- Saudavel Info
- Andreia San
- Rosi Assis
- Carlos
- Aprendendo a viver
- Fabi Queiroz
- Titia sob medida
- Cansei de ser fofucha
- Cinthia
- Sou uma miss
- Letícia Light
- Diário que emagrece
- Meu diário de peso
- Síndrome de Estocolmo
- Marinheira
- Marcia esbelt
- Meu mundo e vocês
- Lara
- Carol
- Lu Russa 2
- Adri 2
- Light evolution
- Tita
- Flockinho
- Ex-formiguinha
- Nicky
- Eliminando todo o peso extra
- Deka de regime
- Operação metamorfose
- Andrea
- Sai fora peso extra
- O canto de Alice
- Lisa
- Ana Xereta
- Mary
- Nanna
- Fabi
- Magra nas Olimpíadas
- Cris Lopes
- De obesa a sarada
- Companheiro da Dieta
- NOVO BLOG
Nutrição e Saúde

"Ciúme é querer manter o que se tem; cobiça é querer o que não se tem; inveja é querer que o outro não tenha!"

(Zuenir Ventura)


dating sites free web stats Health sites


Votação:
- Dê uma nota para meu blog

Indique esse Blog

Contador:

Créditos




VICKYS.com.br


Tire todas as suas dúvidas sobre blogs.


Coisinhas e Tal


101 coisas em 1001 dias

Início:15/01/2007
Término:12/10/2009

1.Fazer financiamento ou consórcio de uma casa ou apartamento[Jan/2008]
2.Morar sozinha
3.Ter um animal de estimação
4.Eliminar ao menos 300g por semana até atingir minha meta
5.Fazer uma lipoaspiração
6.Pesar 57 Kg e me manter nesse peso até o final do projeto

7.             Vender minha esteira    [Em 21/01/07]

8.Voltar para Academia[Desde 01/2008]
9.Aprender a correr
10.Participar de pelo menos 02 corridas por ano
11.Comprar um monitor cardíaco [02/2008]
12.Fazer uma seleção de músicas no MP3 player para corrida

13.Passar uma semana no SPA [06/02 – 15/02/07]


14.Ir ao cinema a cada 02 meses
15.Assistir ao menos um DVD por mês em casa
16.Ir ao teatro ao menos 02 vezes ao ano
17.Poupar 10% do meu salário por mês até conseguir o financiamento do imóvel[01/2008]
18.Fazer uma viagem ao Nordeste ou exterior[12/2007]
19.Postar no blog a cada 15 dias
20.Ir a um Encontro de Blogueiras Light no RJ
21.Terminar minha pós-graduação
22.Conseguir apresentar um trabalho da faculdade com clareza, sem gaguejar
23.Fazer um curso de inglês
24.Tomar sol/ ficar bronzeada pelo menos 02 meses no ano
25.Arranjar um namorado[Desisti]
26.Passar um fim-de-semana romântico num Hotel Fazenda[Desisti]
27.Ler todos os livros pendentes que eu tenho
28.Ler ao menos 02 livros por mês
29.Fazer um curso de auto-maquiagem
30.Usar maquiagem diariamente
31.Comemorar meu aniversário
32.Fazer aula de dança
33.Ficar sem tomar anti-depressivos por 01 ano
34.Passar 01 dia inteiro fazendo compras pra mim e não me arrepender disso
35.Voltar a fazer hidratação no cabelo 01 vez por mês [Desde mar/2007]
36.Fazer um “Cruzeiro Fitness” ou "Cruzeiro Zen"[09/02 - 12/02/08]

37.Trocar os pneus do meu carro [03/02/07]


38.Conhecer a casa da minha irmã [06/04/07]
39.Conhecer o apartamento da minha amiga Silvana
40.Reencontrar a Magali e a Malu do SPA
41.Conhecer a Gisele e a Flavia pessoalmente
42.Visitar a minha amiga Dany e seus pimpolhos pelo menos a cada 02 meses[Desde 06/2007]
43.Organizar meu “armário de papéis” de casa
44.Lavar e/ou engraxar TODOS os meus sapatos [16/03/07]

45.Doar minha coleção de VHS da Folha de SP [20/02/07]


46.Terminar de assistir a 2ª temporada de LOST[23/04/07]
47.Comprar a 3ª temporada de LOST,quando sair[10/2007]
48.Conhecer mais uma cidade de SP
49.Fazer um tratamento estético para a celulite
50.Comprar 01 vestido vermelho “ultra-sexy”
51.Usar um biquini branco sem me envergonhar da cor ou do corpo
52.Passar 01 dia num SPA urbano
53.Beber 2 lts de água, mesmo estando em casa (no dia-a-dia eu tomo!)
54.Parar de tomar refrigerante light
55.Restringir a ingestão de doces aos fins de semana
56.Comer mais frutas (apesar de gostar muito, às vezes “esqueço”)[Desde 02/2007]
57.Conseguir viajar sem acrescentar mais de 3 Kg no meu peso[12/2007 - 02/2008]
58.Tirar pelo menos 15 dias de férias por ano
59.Emendar algum feriado por conta própria, já que lá na empresa não há “emendas”[Carnaval/2008]
60.Ir a um show de alguma banda/cantor que eu goste
61.Seguir o ritual de beleza proposto por minha dermatologista
62.Fazer um peeling nas costas
63.Fazer tratamento dos “vasinhos” da perna
64.Fazer um curso de jardinagem
65.Fazer um curso de mecânica de automóveis
66.Mudar minha CNH para categoria C
67.Aprender a nadar
68.Crismar a Amanda e a Samanta
69.Batizar a Larissa
70.Comprar um óculos de sol “legal”[10/2007]
71.Trocar meus óculos de grau, já que troco somente as lentes de contato
72.Ligar meu computador pelo menos 1x por semana[Desde mar/2007]
73.Entrar no MSN pelo menos 1x a cada 15 dias
74.Fazer upgrade no meu micro ou comprar um novo
75.Organizar minhas fotos no micro e revelar algumas
76.Organizar demais pastas e arquivos no micro
77.Organizar minha caixa de e-mails{Em 15/04/07]
78.Anotar todas as senhas dos sites que sou cadastrada[Fev/2007]
79.Parar de parcelar compras no cartão de crédito[Desde mar/2007]
80.Me livrar de despesas desnecessárias com cartão de crédito e produtos bancários[Fev/2007]
81.Planilhar TODOS os meus gastos por 03 meses[Mar/Abr/Mai/2007]
82.Reorganizar meu ambiente de trabalho de maneira mais prática[Terminei em 11/03/07]
83.Ir trabalhar sempre arrumada
84.Fazer pelo menos um curso de atualização na minha área por ano
85.Fazer um curso de culinária
86.Organizar minhas receitas
87.Fazer pelo menos 02 receitas por ano
88.Aprender a preparar arroz integral, de forma que fique bem saboroso
89.Reaprender a andar de bicicleta
90.Estabilizar meu humor, através da terapia (sem desmarcar a sessão sem motivo!)[Desde 10/2007]
91.Ampliar meus conhecimentos gerais, através de pesquisas/leituras mensalmente
92.Trocar de celular[01/2008]
93.Mandar polir meu anel de formatura
94.Fazer algumas sessões de drenagem linfática (até voltar a fazer mensalmente)

95.Fazer uma limpeza de pele [11/02/07]


96.Manter meu “ritual de beleza” semanal, mesmo qdo estiver deprimida
97.Aprender a utilizar a máquina de lavar, sem “estragar” as roupas
98.Voltar a fazer um trabalho voluntário
99.Doar pelo menos 03 cestas básicas por ano
100.Fazer uma nova lista de 101 coisas
101.Não fazer dessa lista mais uma cobrança na minha vida, e sim um incentivo para “lutar” pelo que quero